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By Ferramentas Blog

26 de março de 2011

Empresário Chinês destrói Lamborghini Gallardo de 1.6 milhão

Um empresário Chinês destrói uma Lamborghini Gallardo de 1.6 milhão, como forma de protesto contra uma concessionária da marca.
O superesportivo apresentou um problema no motor e foi levado á concessionária para ser solucionado. No entanto o carro não foi consertado e ainda voltou com danificações na estrutura.
Inconformado com o atendimento da concessionária, o empresário convocou a imprensa e destruiu o Gallardo a marretadas em público.
Assista Ao Vídeo Da Destruição
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          


O episódio é um exemplo como grande parte das empresas ainda ignora os interesses dos consumidores.                                                                                                                 
No mercado empresarial de hoje, se torna cada vez mais difícil para o empresário que só pensa no lucro e ignora o poder da opinião pública.  A empresa necessita oferecer ao seu público mais do que bons produtos, a empresa tem que oferecer confiabilidade, um excelente atendimento e os melhores serviços relacionados ao seu produto.
O cliente é a razão de todos os esforços da empresa. A empresa necessita conquistar a credibilidade junto ao seu cliente para assim garantir sua condição de sobrevivência e crescimento.
Para conquistar um cliente e superar a concorrência ela tem que realizar um trabalho de superação das expectativas do cliente. Os consumidores que não tem boas experiências com produtos e atendimento jamais voltam à compra na empresa.  Além de usarem todos os meios existentes para multiplicar as suas insatisfações contra a empresa. Como diz o ditado “O mal fiz uma vez, e nisso sempre falaram; o bem fiz duas vezes, mas nisso nunca falaram”.
Enfim, nenhuma empresa, grande ou pequena, está livre de ter problema com seus produtos e de se ver expostas na mídia em situações desagradáveis. Mas saber lidar com esses problemas é o que diferencia uma empresa da outra. Objetividade e a eficiência em ações para atender o cliente fazem com que períodos críticos sejam superados.

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