Um empresário Chinês destrói uma Lamborghini Gallardo de 1.6 milhão, como forma de protesto contra uma concessionária da marca.
O superesportivo apresentou um problema no motor e foi levado á concessionária para ser solucionado. No entanto o carro não foi consertado e ainda voltou com danificações na estrutura.
Inconformado com o atendimento da concessionária, o empresário convocou a imprensa e destruiu o Gallardo a marretadas em público.
Assista Ao Vídeo Da Destruição
O episódio é um exemplo como grande parte das empresas ainda ignora os interesses dos consumidores.
No mercado empresarial de hoje, se torna cada vez mais difícil para o empresário que só pensa no lucro e ignora o poder da opinião pública. A empresa necessita oferecer ao seu público mais do que bons produtos, a empresa tem que oferecer confiabilidade, um excelente atendimento e os melhores serviços relacionados ao seu produto.
O cliente é a razão de todos os esforços da empresa. A empresa necessita conquistar a credibilidade junto ao seu cliente para assim garantir sua condição de sobrevivência e crescimento.
Para conquistar um cliente e superar a concorrência ela tem que realizar um trabalho de superação das expectativas do cliente. Os consumidores que não tem boas experiências com produtos e atendimento jamais voltam à compra na empresa. Além de usarem todos os meios existentes para multiplicar as suas insatisfações contra a empresa. Como diz o ditado “O mal fiz uma vez, e nisso sempre falaram; o bem fiz duas vezes, mas nisso nunca falaram”.
Enfim, nenhuma empresa, grande ou pequena, está livre de ter problema com seus produtos e de se ver expostas na mídia em situações desagradáveis. Mas saber lidar com esses problemas é o que diferencia uma empresa da outra. Objetividade e a eficiência em ações para atender o cliente fazem com que períodos críticos sejam superados.
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